Experiências - Canadá #1



 Foto Via Google

 Oi amores,

  Me deu uma saudade imensa de escrever aqui no blog... Sinto muita saudade de falar um pouquinho com vocês aqui, mas estou sem tempo e a preguiça também não larga o meu pé. Estou no Canadá desde 20 de agosto (5 meses) e nem contei para vocês como está sendo aqui. Em primeiro lugar estou amando... Tudo é muito lindo, as pessoas são muito gentis e até a escola é um ambiente muito agradável. É claro que sinto muitas saudades de tudo no Brasil, como a comida, o calor, e com certeza minha família.

  Já passei por muitas experiências como esquiar, fazer um anjo na neve, e até mesmo testar meus péssimos dons culinários. Fácil não é sabe.... Tem a parte boa mas também a parte ruim como por exemplo "Homesickness", que ao procurar no google tradutor apareceu "nostalgia ou "saudade da pátria". E é quando uma pessoa fica muito tempo em casa, deprimida, e não muito diferente de outros intercâmbistas eu também passei por isso.




  Antes de vir para o Canadá tive muito treinamento e preparação por parte do Rotary (obrigada!), mas ainda assim passei por vários apuros, um dos meus mais comuns exemplos foi quando eu perdi o meu segundo voo de Toronto para Edmonton, que loucura que foi! Ter que ligar para os pais sem ter sinal e então procurar um cartão para usar no telefone público (que demorei ao menos uns 20 minutos para entender como funcionava), ligar para meus conselheiros e ter que falar em inglês por telefone pela primeira vez na vida. Imagina né? Mas consegui permanecer calma e hoje em dia dou muita risada com a lembrança desses momentos, afinal tudo é experiência né?




COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.